Procura-se um líder nacional


O país se move por inércia: as instituições continuam funcionando, as pautas do Congresso Nacional e dos tribunais superiores vão sendo cumpridas, mas é um movimento que apenas camufla o tamanho da crise política que tomou Brasília. Com uma presidente da República desmoralizada e sem uma base sólida de apoio no Legislativo para governar, e um presidente da Câmara dos Deputados igualmente desmoralizado, envolvido em denúncias de enriquecimento ilícito e ameaçado de cassação por quebra de decoro parlamentar, os grandes assuntos do país e as grandes reformas que seriam necessárias para tirar o Brasil da crise econômica ficam soterrados, aguardando o desfecho de uma crise que é política e moral.

O que virá pela frente? Até quando o povo vai aguentar, ou esperar por uma mudança definitiva? Quem poderá conduzir o clamor da população e tomar para si a liderança do movimento de mudança? Um discurso agregador, com autoridade moral, dirigido a todos aqueles que estejam genuinamente preocupados com os rumos do Brasil, e não em preservar seus cargos ou partidos afundados em corrupção?
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment