O antes e o depois


A história se repete. Em 1999, Lula dizia: “Não é possível assistir calado ao governo Fernando Henrique destruir o país. Vivemos uma crise moral e ética sem precedentes.  Mas e agora?

O cenário político é esse: Eduardo Cunha detonou o processo de impeachment contra Dilma. Cunha mente e será julgado para perder mandato por quebra de decoro. Petrolão é maior caso de corrupção do mundo. Ao todo 47 investigados por corrupção, mas a lista pode chegar a 60. A corrupção se tornou a maior propaganda política. A esperança se tornou utópica. Dilma tornou-se a presidente mais impopular da república com 7% de apoio. Sem sucesso, Lula vem assumindo a presidência virtual do País. Dilma é um fantoche. Lula, vem a cada dia acumulando provas de tráfico de influência.

O cenário econômico é esse: PIB com queda de 4,5% no 3º trimestre; inflação de quase dois dígitos;desemprego bate em 8% e o governo festeja a aprovação no Congresso de uma proposta que o autoriza a fechar as contas do ano com um rombo de R$ 119,9 bilhões no lugar do prometido superávit de R$ 55,3 bilhões.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment