Discurso de Lula aos pobres que o elegeram é mentiroso. Nada mais tem haver com a imagem que ele insiste em querer vender


Reportagem da Veja, mostra que o discurso de Lula aos pobres brasileiros é mentiroso. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Lula adotou novamente um discurso em que preferiu manter seu estilo de contador de parábolas, e que é um perseguido pelas elites que não aceitam o que ele fez pelo Brasil. Um discurso que não cola mais. Votos da classe menos privilegiada não são mais unânimes. Lula perdeu a parte mais convincente do seu discurso político: a do menino pobre e retirante que veio para a cidade e virou presidente da República. Não pode mais contá-la. Venceu a miséria e tornou-se multimilionário. O brasileiro pobre finalmente está conhecendo o verdadeiro Lula. Há meses e pelos próximos dias este será o assunto. Encontraremos as piores falcatruas na vida do menino pobre e retirante, que transformou-se num coronel nordestino da pior espécie, suspeito de receber propina sobre obras e produtos que causaram a pobreza do pobre brasileiro. Ele é o rico, pobres somos nós pagando o preço de uma recessão que ele produziu. O papel de vítima não lhe cabe mais. Ele estava no comando e fez o que bem quis. Escolheu encher os bolsos de meia dúzia de empresários, que encheram o bolso dos seus apaniguados de propina. O mito está emparedado em verdades. A sociedade secreta de Lula com as empreiteiras envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobras rendeu favores, mordomias e mais de 40 milhões de reais ao ex-presidente. Leia aqui o que a Veja publicou. Clique!
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment