Prefeito de Bento demonstra para empresários no CIC, que mesmo com a crise no governo federal, município avança e transforma dificuldades em conquistas para toda a população.

O prefeito de Bento Gonçalves , Guilherme Pasin, foi o palestrante da tradicional reunião de abertura do calendário de eventos do ano no CIC- Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves, na última segunda feira dia 21. Pasin foi muito aplaudido e até elogiado pelas ações de seu governo em várias áreas, como na saúde, educação, infraesturura e desenvolvimento econômico. Com o tema 'Bento Gonçalves: conquistas e desafios', Pasin, durante 40 minutos detalhou várias obras, ações e programas de seu governo, que recolocaram Bento no caminho do desenvolvimento e como protagonista das decisões regionais. O prefeito de Bento, demonstrou claramente, e com números impressionantes, como sua gestão tem atendido inúmeros bentogonçalvenses, em programas de assistência social, na saúde e educação. Dados da prefeitura revelam que somente em 2015 mais de 1, 5 milhão de atendimentos foram prestados pela rede municipal de saúde. Mais de 15 mil jovens e crianças estão sendo atendidas gratuitamente em programas de contra turno escolar, que envolvem desde atividades culturais até esportivas. Neste caso, Pasin lembrou ainda que não são apenas os jovens os beneficiados, “ Estamos atendendo as famílias também”, disse. Aliás, sobre isso são mais de 8 mil famílias beneficiadas por anos em programas sociais. Na Educação a rede municipal atenderá mais de 10.000 alunos em 42 escolas municipais com 1.425 professores. “Estamos atendendo diretamente mais de 10% de nossos habitantes com os programas assistenciais de nosso governo”, disse Pasi. Ele afirmou ainda que “Não podemos achar que as crianças os jovens não são apenas o futuro de nossa sociedade, eles também são o presente”. O prefeito demonstrou com muita competência que apesar de toda a crise financeira que atingiu milhares de municípios brasileiros motivada pelo descontrole das contas públicas do governo Dilma, que tem contingenciado recursos e não cumprido com os acordos firmados com as prefeituras, que Bento está fazendo sua parte, fazendo mais, fazendo melhor e fazendo aquilo que é preciso ser feito.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment