Bento passa a contar com transporte aéreo de passageiros para Porto Alegre. Novo aeródromo municipal projeta um futuro ainda maior no desenvolvimento

O desenvolvimento futuro de uma cidade está estritamente relacionado a capacidade de planejar e definir estratégias de crescimento de acordo com suas particularidades, seus propósitos e crescimento. O que a sociedade espera de seus governantes são ações e políticas eficazes no atendimento dos serviços básicos, mas principalmente na inovação com visão estratégica e planejamento. Uma cidade melhor no futuro, com mais oportunidades, inclusiva e inovadora, é aquela que começa a ser construída no presente. Bento Gonçalves dá exemplo nisso: Nesta segunda feira, 17, iniciam as operações aéreas no aeródromo municipal com o primeiro voo da companhia Air Sul com destino a Porto. A aeronave que irá fazer o trecho é do modelo EMB 110-P1 (Bandeirante), tem capacidade para 18 passageiros e o voo deve durar cerca de 20 minutos. Serão ofertados voos nas segundas e sextas-feiras, sendo uma opção no sentido BG/POA e outra POA/BG em cada um dos dias. Na segunda, o trajeto é BG/POA às 8h30min e POA/BG às 12h. Na sexta, BG/POA às 12h e POA/BG às 18h30min. As passagens podem ser adquiridas pelo e-mail reservas@airsul.com. Conforme a disponibilidade, será possível adquirir também na hora, junto à diretoria do Aeroclube. Os valores variam entre R$ 199,00 (com antecedência) a R$ 250,00 (na hora).  
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment