TSE fará tudo para preservar o mandato de Michel Temer

Em breve assistiremos a mais espetáculo em Brasília. Um espetáculo que será protagonizado pelo Tribunal Superior Eleitoral. A Corte máxima da Justiça Eleitoral vai “jogar para a torcida”, mas duvido que vá cassar Temer. Relator do processo que poderia resultar na interrupção da presidência de Temer, o ministro Herman Benjamin já concluiu o seu relatório final. O texto contém o conjunto de revelações feitas pelos delatores da Odebrecht. Como todos já sabem, são revelações devastadoras. Não deixam dúvidas quanto aos abusos cometidos na campanha vitoriosa na eleição presidencial de 2014. Mas o TSE fará tudo para preservar o mandato de Michel Temer. Vocês verão!

Em suas defesas finais, Temer e Dilma pediram ao relator que anulasse os depoimentos dos delatores da Odebrecht. Queriam calar as denúncias antes que chegasse ao plenário do TSE. O certo é que todos, inclusive Michel Temer, dão como certo que não haverá interrupção do mandato do atual presidente. Vai começar o espetáculo que incluiu atrasos protocolares, substituição de ministros, pedido de vista para ganhar tempo e a construção de teses jurídicas mirabolantes. Com todo esse esforço, Temer escapa e de carona Dilma também.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment