Miolo renova parceria com a Gol

A vinícola Miolo anuncia a renovação de sua parceria com a companhia aérea GOL e sua nova linha Seival estará presente nas rotas internacionais da empresa, na Classe GOL Premium. A partir de agora, os passageiros poderão apreciar os três vinhos da linha Seival by Miolo: o tinto Seival by Miolo Tempranillo, o branco Seival by Miolo Sauvignon Blanc e o espumante Seival by Miolo Brut.

A Classe GOL Premium está disponível em todos os voos internacionais da companhia e os assentos ficam localizados nas quatro primeiras fileiras da aeronave. Os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens, como atendimento prioritário, acesso aos GOL Premium Lounges, compartimento de bagagem de mão exclusivo, assentos com ainda mais espaço e um serviço de bordo diferenciado, que vão transformar os momentos da viagem em uma agradável experiência, com ainda mais conforto e comodidade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment