Supermercados gaúchos projetam aumento de 8% nas vendas de Páscoa

De acordo com dados divulgados nesta terça-feira (27) pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) os consumidores gaúchos encontrarão uma gama maior de opções para presentes de Páscoa. Além disso, segundo a pesquisa realizada pela entidade com 55 supermercadistas, a expectativa é de vender 8% a mais nesta Páscoa na comparação com o ano passado. O presidente da entidade Antonio Cesa Longo ressalta que este ano a exposição dos ovos foi antecipada , e que as lojas deverão inovar para conquistar consumidores. "Neste ano, estão em evidência ovos de até R$ 19,90, com menor gramatura e menos brinquedos dentro. Muitos supermercados vão fazer kits para presente, e apostar também na venda de brinquedos fora dos ovos", exemplifica.

Ao todo, os supermercados do RS vão comercializar cerca de 6,8 milhões de ovos de chocolate, que deverão alavancar um faturamento de R$ 129 milhões para o setor. Com relação aos preços, a pesquisa aponta que o valor médio dos produtos típicos de Páscoa está 5,9% superior ao ano passado.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment