Expositores preparam lançamentos para a Movelsul que começa segunda em Bento

Resultado de imagem para movelsul 2018
Será na próxima segunda-feira, dia 12, a abertura oficial de mais uma edição da Movelsul Brasil- Maior Feira de móveis da América Latina em Bento Gonçalves. Diversos expositores preparam lançamentos na feira, destinados a lojistas e compradores. Em cada edição os moveleiros inovam com novidades em cores, padrões, revestimentos, acessórios que cada vez mais funcionais e tecnológicos conferem importantes diferencias e valor a produção nacional.

Algumas novidades entre os expositores:

Politorno: A marca de Bento Gonçalves terá novidades na sua linha de sala de estar, cujo diferencial é que mesclar a madeira pinus com o MDP.

Multimóveis: De olho no e-commerce e nas exportações, a Multimóveis de Bento Gonçalves, aposta na Movelsul 2018 para abrir novos canais, estreitar relacionamentos e prospectar novos mercados de trabalho. A marca gaúcha exibirá toda sua capacidade produtiva em 14 ambientes especialmente projetados. Lançamentos em dormitórios infantis estarão em evidência, com destaque para a Linha Retrô e para as mini-camas. A marca gaúcha também aproveitará a feira para exibir um espaço voltado à exportação, além de apresentar as cozinhas Calábria, Sicília e Toscana, focadas no novo consumidor, e uma área multiuso, ideal para marketplaces.

Plaxmetal

A Plaxmetal Cadeiras Corporativas e Móveis Escolares de Erechim, que na feira estará junto com a Gebb Work de Bento Gonlçaves terá o lançamento de quatro novas linhas de produtos com design moderno e com importantes soluções ergonômicas. A Plaxmetal também deve apresentar seu novo catálogo de revestimentos, cores e plásticos.

Santos Andirá

Uma das atrações no stand da fabricante paranaense, Santos Andirá, será o guarda-roupa Camarim que tem espelho, luz led, tomada elétrica para secador e outros aparelhos, gaveta com divisórias estilo camarim para apoiar objetos, sete amplas gavetas e também cabideiros.

Móveis Bentec


A BE Mobiliário, marca da Móveis Bentec, apresentará dois novos integrantes da família Clothes, que foi lançada neste ano: um cabideiro para roupas longas, útil para organizar o closet e não amassar as peças, e uma sapateira com prateleiras reguláveis que permite acomodar todos os tipos de calçado. Os dois produtos podem ser usados avulsos ou de forma componível.

A Prima Design

A empresa de Bento Gonçalves está lançando uma nova versão para sua linha de cadeira fixas, agora com bases coloridas. Antes, os pés fixos das cadeiras eram cromados ou pintados de cinza ou preto independentemente das cores do assento e encosto. Agora, a marca passa a oferecer pintura também da base, possibilitando o efeito monocromático ou combinações de contraste.

J Marcon
A J Marcon, de São Marcos, destaca para Movelsul 2018 três produtos. Primeiro, a Cadeira Mary, que pode ser acomodada na sala de jantar ou na sala de estudos. Segundo, a Cadeira Bianca, baseada nas curvas e linhas finas do design italiano. E, por fim, a Mesa Carol, desenvolvida com o intuito de usar poucas linhas: um tampo, duas linhas para os pés e uma pequena e sutil lateral.

Com informações das assessorias de imprensa e da e-mobile
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment