FIEMA Brasil vem aí

Resultado de imagem para fiema brasil 2018
Aproxima-se mais uma edição da FIEMA Brasil- Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia, realizado pela Fundação PROAMB de Bento Gonçalves. A feira será realizado nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2018. O evento acontecerá nas dependências do Parque de Eventos de Bento Gonçalves – RS.

Em cada edição da Fiema Brasil acentua-se o perfil de público com poder de decisão no processo de compra das soluções ambientais apresentadas pelos expositores. Mais do que isso a Fiema promove importante congresso ambiental para discutir e debater temas, pesquisas e tecnologias ambientais. Os eventos paralelos são o 4º Meeting Empresarial, 6º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, 6º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária, Ciclo de Palestras, 5 º Seminário de Segurança de Trabalhoe 2º Seminário de Energias Renováveis. Outras informações em www.fiema.com.br
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment