Odacir Klein é o novo secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS

Resultado de imagem para odacir klein
O governador José Ivo Sartori anunciou, nesta quinta-feira, Odacir Klein como o novo secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação. A oficialização ocorreu durante evento de apresentação do Observatório Gaúcho da Carne, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. Klein assume a pasta no lugar de Ernani Polo, que reassume o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Odacir Klein Foi prefeito e vereador de Getúlio Vargas, deputado federal por quatro legislaturas e secretário da Agricultura e de Abastecimento do Rio Grande do Sul por duas vezes. Foi ministro dos Transportes, membro do Conselho da República, diretor do Banco do Brasil e presidente do Banrisul, da Federação das Cooperativas de Trigo e Soja (Fecotrigo), da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) e da União Brasileira de Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio).

Também presidiu a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, coordenou o Fórum Nacional do Milho e foi consultor da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Atualmente, ocupa o cargo diretor financeiro do BRDE.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment