Série "O Mecanismo" deixa lulopetistas indignados. Dilma foi a porta-voz

Resultado de imagem para omecanismo
Disponível desde a última sexta-feira (23) na Netflix, a série "O Mecanismo" provocou muitas reações neste final de semana em todo o país. A série , com direção de Padilha e roteiro de Elena Soares, é inspirada no livro Lava Jato - O Juiz Sergio Moro e Os Bastidores da Operação Que Abalou O Brasil. Distribuída em oito episódios, ela faz referência a fatos e personagens investigados na operação, mas usa nomes fictícios para pessoas, empresas e até corporações. Os fanáticos pelo PT e por Lula chegam a acusar a Netflix de ter lançado a série na antevéspera do que seria a prisão do ex-presidente Lula, de manobra criminosa.

A ex-presidente Dilma Rousseff disse neste domingo (25.mar.2018) que a série é “mentirosa e dissimulada”. Disse também que o diretor José Padilha é “um criador de notícias falsas”. Em nota a ex-presidente disse que " o diretor inventa fatos".

"Quem acha que a sua série ou o seu filme pode influenciar o debate eleitoral tem mania de grandeza. Não vai influenciar nada. É ridícula a ideia de que uma série da Netflix pode influenciar uma eleição", afirma José Padilha, um dos diretores de Narcos (2015), também produzida pela Netflix, e dos dois Tropa de Elite(2007 e 2010).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment