Veteran Car realiza domingo mais um encontro anual de carros antigos

Resultado de imagem para veteran car bento

No próximo domingo, dia 30 de setembro, ocorre o 3º Encontro Anual de Carros Antigos de Bento Gonçalves. Promovido pelo Veteran Car Club dos Vinhedos, o evento será realizado na avenida Presidente Costa e Silva, junto ao complexo cultural da Fundação Casa das Artes. A programação oficial da exposição de automóveis clássicos inicia às 9h e estende-se até as 16h. A entrada é gratuita.

Além da grande variedade de veículos que estarão estacionados na rua, também haverá comercialização de peças antigas para automóveis e antiguidades (mercado de pulgas). A Rua Coberta estará recebendo o Mercado de Rua com uma variada opção de produtos do tradicional evento cultural. O domingo de entretenimento automobilístico ainda terá a participação de food-beers e food-trucks, oferecendo alimentação variada.

Aos admiradores de automóveis, a data apresenta-se como uma grande oportunidade para ver de perto verdadeiras joias sobre rodas.

O evento tem organização do Veteran Car Club dos Vinhedos, apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves por meio da Secretaria de Cultura, Fundação Casa das Artes e Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment