FIMMA 2019

Imagem relacionada

Os preparativos para a quinta maior feira do mundo para o setor moveleiro seguem em ritmo acelerado. De 26 a 29 de março, Bento Gonçalves (RS) sedia a 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil).

Os organizadores esperam movimentar em quatro dias de feira US$ 290 milhões em negócios . Serão 360 expositores representando 500 marcas de 30 países. A feira estará distribuída em 58 mil m² de área coberta e climatizada.

Para esta edição da FIMMA a diretoria elegeu como mote a diferenciação e a inovação. São pelo menos cinco novas iniciativas que agregarão valor ao evento por abrir novos nichos para expositores e ampliará a oferta em produtos e serviços aos 25 mil visitantes. Além disso, serviços essenciais para o bem-estar de quem frequenta a feira estão sendo ampliados e aprimorados, como espaços para alimentação, acessos ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves, estacionamento e traslados.

Para essa 14ª edição, o visitante poderá encontrar diversidade em máquinas, painéis, acabamentos, acessórios, softwares que estarão espalhados entre os pavilhões A, B, C, D, E e G.

Novidades

– Projeto Mobstone FIMMA – Mobiliário em Pedra tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel brasileiro, o design e a rocha.

– Setor Florestal contará com uma área exclusiva, totalizando 1500 m², e reunirá a cadeia produtiva da madeira

– ArqDay, dentro do Workshop FIMMA, será um dia dedicado a especificadores, com o foco em arquitetos e designers.

– Projeto Fábrica em Ação, iniciativa recém-criada pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), em que os visitantes poderão transitar entre os processos e acompanhar a produção de móveis em tempo real.

– Encontro entre expositores e aproximadamente 200 empresários de todo o Brasil, promovendo intercâmbio, fortalecendo parcerias e realizando negócios.

Credenciamento antecipado


A FIMMA Brasil 2019 já está com inscrições abertas aos interessados. Após o preenchimento das informações no site pelo link http://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro.


FIMMA Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019
Horário: das 13h às 20h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Entrada: gratuita mediante credenciamento
Interessados em expor: http://www.fimma.com.br/como-expor
Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment