Presidente da Câmara estará em Bento neste domingo

Resultado de imagem para rodrigo Maia
Com agenda no Rio Grande do Sul neste domingo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maira, vai passar por Bento Gonçalves onde participará de um evento no SPA do Vinho.  O evento irá debater a criação da Zona Franca da Uva e do Vinho , mobilizando autoridades da Serra Gaúcha e de entidades ligadas ao setor vitivinícola  

A criação da Zona Franca da Uva e do Vinho foi proposta em projeto de lei de autoria do deputado federal João Derly, visando isenção de impostos para na venda de vinhos no varejo em 23 cidades da Serra Gaúcha que detém produção vitivinícola. A intenção do projeto é estimular o desenvolvimento da vitivinicultura local e o enoturismo na região. Conforme o Ibravin, a tributação nos vinhos corresponde a mais da metade do valor do produto.

Neste momento o Projeto de Lei No 9.045/17 encontra-se arquivado pois seu autor, João Derly, não se reelegeu nas últimas eleições. Após assumir como Secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Derly manteve o apoio ao projeto, que agora será assumido por novos autores para seguir tramitando na Câmara. Após o Painel, Rodrigo Maia almoçará com empresários e políticos em evento fechado no Restaurante Leopoldina do Spa do Vinho. Depois segue para Passo Fundo onde de lá se desloca para Não Me Toque onde irá visitar a Expodireto.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment