Domingo teve milhares de brasileiros nas ruas em favor da Lava Jato

Resultado de imagem para manifestação ruas 30 06
Milhares de brasileiros, vestiram verde e amarelo e foram as ruas neste domingo em pelo menos 68 cidades de 23 estados e do Distrito Federal em defesa do ministro Sérgio Moro e da Lava Jato. Manifestantes usavam roupas com cores da bandeira do Brasil e levavam faixas com frases de apoio ao projeto anticrime de Moro e de pautas defendidas por Bolsonaro.

A avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro segue praticamente inalterada e o apoio popular segue forte à Lava Jato, apesar dos recentes vazamentos envolvendo o ministro Sergio Moro e procuradores da operação.

Erram aqueles que consideram que as manifestações deste domingo produzem impacto político zero. As manifestações reforçam a tese de que a mesma parcela de classe média brasileira, continua mobilizada e serve para que os deputados considerem essa massa de importantes eleitores para decidir sobre as reformas, já que nos protestos, também foram observadas menções de apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça.

Mesmo que o Congresso siga tratando das reformas como parte de sua agenda normal, as manifestação deste domingo reforçam a ideia de que é preciso avançar e ter em mente que essa parcela da sociedade esta mobilizada e não vai tolerar retrocesso nas reformas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment