Urso Brownie, doceria e cafeteria, abre dia 16 em Bento

Resultado de imagem para urso brownie caxias do sul inaugura
Inaugura dia 16, na Travessa São Caetano, 25 em Bento Gonçalves a Urso Brownie, doceria e cafeteria de Caxias do Sul. É a primeira loja/franquia da marca. Com sede em Caxias do Sul, a Urso Brownie iniciou suas vendas online por meio de tele-entrega em 2016, com o doce servido em potes, com diversos sabores. A partir do sucesso do empreendimento, os sócios Wilckson Bitencourt, Vinicius Arkhein, Josemar Karvaski e Lucas da Silva abriram sua segunda loja física em Porto Alegre. Para este ano, a previsão de crescimento é de 40%, além do início do processo de expansão pelo sistema de franquias, que começa por Bento Gonçalves.

O negócio da Urso Brownie faz parte de um dos segmentos que mais cresce no Brasil, o mercado de doces, que tem um faturamento anual de R$ 12 bilhões. Conforme os seus idealizadores, o modelo de franquia da Urso Brownie é altamente rentável. Com investimento inicial de R$ 299 mil, é possível obter retorno financeiro a partir do 24º mês de inauguração de uma loja. A franquia possui ainda outras vantagens, como a possibilidade de adaptação em diferentes praças e locais, estratégia de marketing digital consolidada e suporte total ao franqueado em todas as etapas do negócio, além de oferecer ao cliente final uma experiência gastronômica diferenciada.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment