Com coragem e determinação, Governador Eduardo Leite resolve fazer o que muitos tiveram medo de fazer

Resultado de imagem para eduardo leite


Com coragem, determinação e muita responsabilidade, o governador do RS, Eduardo Leite está enfrentando um tema muito espinhoso para qualquer político, qual seja, o do enfrentamento das vantagens, benefícios e privilégios dos servidores públicos estaduais. Há muito tempo a sociedade espera por mudanças radicais num sistema que já não pode mais ser suportado. Articulado, Eduardo Leite tem ,há pelo menos uma semana, contabilizado reuniões e mais reuniões com importantes setores representativos do funcionalismo público de todos os poderes para detalhar um documento que traz as 117 regras do funcionalismo estadual que o governo pretende mudar por meio da aprovação de um pacote de medidas que será enviado à Assembleia Legislativa.

O material,intitulado Reforma Estrutural do Estado, anuncia mudanças na Constituição Estadual, no Estatuto dos Servidores Civis, no Estatuto dos Servidores Militares, no plano de carreira dos professores estaduais e em legislações que regem as aposentadorias do funcionalismo.

É o mais importante e profundo documento que propõe as mudanças mais urgentes e necessárias em beneficio de toda a sociedade. As propostas impactarão os servidores de todos os poderes e órgão. Entre as principais propostas estão o fim do pagamento de avanços e vantagens por tempo de serviço — como o triênio — e da incorporação de funções gratificadas às aposentadorias. Os projetos também aumentarão as contribuições previdenciárias para ativos e inativos.

Para conhecer o documento clique aqui. As informações são da Gaucha ZH.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment