Bolsonaro em Bagé: Abraça o povo, mostra Cloroquina, usa máscara personalizada da cidade e entrega mais de mil moradias populares

Por volta das 11h23min desta sexta-feira, dia 31, o avião com o presidente Jair Messias Bolsonaro pousou no Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, em Bagé, com centenas de pessoas esperando no lado de fora, entre profissionais da área da segurança, da imprensa e fãs. Muitos deles enrolados com bandeiras do Brasil, e até mesmo com máscaras de proteção personalizadas com o rosto do presidente.

Populista, ao sair da pista, Bolsonaro cruzou a pé por um corredor humano. Durante alguns minutos, o presidente atendeu os fãs, que gritavam e o ovacionavam com os gritos de "mito". Bolsonaro passou e cumprimentou várias pessoas, inclusive pegando uma criança no colo. Até o futebol não ficou de lado. Um fã lhe alcançou uma camiseta do Guarany, e, prontamente, Bolsonaro a ergueu em frente ao povo.

Em seguida, Bolsonaro foi conduzido pela escolta da Polícia do Exército e oficiais para cumprir sua agenda na cidade, que consiste, em inaugurar a escola cívico-militar São Pedro; almoço no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizad (3º R C Mec) e, às 15h, a principal pauta, que é a entrega oficial das 1164 novas moradias, nos bairros Morgado Rosa e Tarumã, do programa Minha Casa Minha Vida.

POSTAGENS MAIS VISITADAS