Duas toneladas de capeletti em um dia

Sopa de Capeletti - Foto de Casa DiPaolo, Bento Gonçalves ...

Esse é quantidade que a Di Paolo produziu em um único dia para atender a demanda inesperada. A pandemia, que fez com que mais famílias passassem a cozinhar em casa e o frio contribuíram para o aumento do consumo.

É o dobro do que se costuma produzir, o que exigiu o desenvolvimento de mais tecnologias de mecanização do processo , segundo disse à Rádio Gaúcha Serra, o empresário Paulo Geremia. Geremia foi o entrevistado desta semana da série As Crises que Venci.

A procura por caldos de sopa e de molhos de massas praticamente dobrou.

A rede Di Paolo vai abrir até o final do mês uma nova unidade no Shopping Lar Center Norte em São Paulo. A galeteria pretende lançar no próximo mês um aplicativo próprio, pois o delivery só cresce e passou a ser utilizado em todas as unidades da rede.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment