Início das obras do túnel de acesso norte altera o trânsito em Bento Gonçalves

Inicia construção de túnel que liga bairro ao centro de Bento Gonçalves
A realização da maior obra viária dos últimos 30 anos em Bento Gonçalves, certamente, irá provocar transtornos a motoristas. As obras para construção do túnel de acesso norte, no bairro São João já iniciaram. Em virtude disso, o trânsito sofre mudanças significativas, sendo bloqueados a saída e acesso norte da cidade e não sendo permitido o cruzamento ao longo da BR-470. Então é preciso atenção, paciência, compreensão. As obras mudam as rotinas, mas irão provocar melhorias significativas em breve. 

O que já foi alterado:

1) Sentido Bairro São João/ Garibaldi

Quem sair do bairro São João, no sentido Garibaldi, precisará acessar a rua Arlindo Baccin em direção a Pipa Pórtico.

2) Sentido Bairro São João/ Zona Leste (bairro São Roque)

Quem sair do bairro São João e quiser ir até a Zona Leste da cidade, precisará acessar a rua Arlindo Baccin e fazer o retorno no trevo próximo à concessionária de veículos (Toyota).

3) Sentido Garibaldi/ Bairro São João

Quem vier de Garibaldi e quiser acessar o bairro São João, precisará realizar o retorno no posto do Hélio e seguir na Rua Alvi Azul - que passará a ter sentido único (apenas entra no bairro).


4) BR-470/ Bairro São João

Para acessar o bairro São João por meio da BR-470, será necessário fazer o retorno no posto do Hélio e seguir nas ruas perpendiculares (Ernesto Gasperin, Fioravante Pozza, Celeste Agostini ou Refatti).

Segundo a prefeitura, no decorrer da obra, devem ser estudadas novas alterações, que serão comunicadas previamente à comunidade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment