Balões irão colorir o céu de Bento neste final de semana



Depois de ter sido adiado por conta do novo coronavírus, a segunda edição do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves está confirmada e acontece de 30 outubro a 02 de novembro. Promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e a Federação Gaúcha de Balonismo, o evento trará uma programação repleta de atrações para todos os públicos.

O evento foi autorizado pelo Governo do Estado, depois que a cidade apresentou o projeto de protocolo de segurança, que prevê medição de temperatura em todos os visitantes, marcação no chão para organizar o distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e, ainda, disponibilização de álcool em gel.

No festival são esperados nove balões e o do Bidu da turma da Mônica, que terão partida do gramado da Fundaparque.

O Festival de Balonismo inicia na sexta-feira, com voo especial para imprensa e convidados. No sábado, ao meio dia, abrem os portões e a programação segue com shows, voos e atrações até as 20h30. No domingo e na segunda-feira, as atividades começam às 10h. O parque também terá área de alimentação.

No ano passado, o evento reuniu mais de 25 mil pessoas e, neste ano, a expectativa é não superar os 15 mil, tendo em vista as medidas de segurança. Os ingressos custam R$ 15 e menores de 12 anos não pagam. O estacionamento no local custará R$ 10. Quem quiser realizar voos, deve entrar em contato diretamente com os pilotos. 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment