Posto de vinificação em São Valentin está sendo demolido
Um prédio com mais de 60 anos e que ameaçava vir abaixo devido ao estado de decomposição da estrutura do seu telhado esta sendo demolido na entrada do distrito de São Valentin – distrito de Bento Gonçalves. O posto desativado há anos foi vendido pela Aurora para um morador do distrito. Depois de não suportar mais o peso, o telhado foi retirado e agora há apenas parte das paredes.  Durante muitos anos postos de vinificação com este foram utilizados pelos agricultores que entregavam nas sedes dos distritos sua produção. Numa segunda etapa o vinho era transportado por caminhões tanque até a matriz da cooperativa. Atualmente os postos de vinificação no interior estão todos desativados. Não seria o caso de preservá-los?
--------------------------------------------------------
Móveis e Moda...
De 13 a 18 de junho, os móveis do lounge do São Paulo Fashion Week, assinados por designers de 20 empresas moveleiras brasileiras, vão aproximar ainda mais os criadores da moda e dos móveis. Estes móveis são de empresas expositoras da Casa Brasil 2011, e passaram pela análise da curadoria do evento. Além de dar mais charme aos bastidores da moda, as peças mostrarão a quem passar pelo espaço um pouco do design contemporâneo que será visto na Casa Brasil, em agosto. A iniciativa de expor no SPFW  foi da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) que levou a indústria de móveis, através do Sindmóveis, para o maior evento da moda nacional. É a primeira vez que o móvel ganha projeção nacional junto à moda.
----------------------------------------------------
Prêmio para Todeschini na Casa Cor SP
Ambiente assinado por Brunete Fraccaroli levou o prêmio de “Projeto Mais Sustentável” na Casa Cor SP. Na sua elaboração, o espaço conta com a Linha Vittro Gelo da Todeschini, que aparece aplicada nas portas da bancada do “Bar”, em composição com a caixaria branca da “Cozinha”, padrões da sofisticada marca Todeschini.O ambiente abrange cinco containers de uma área construída em espaçosos 300 metros quadrados.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment