Pesquisa confirma que decisões da Movelsul foram acertadas
A segmentação e o foco na classe C, derão tão certo na última Movelsul que os índices de satisfação dos expositores e visitantes consultados superam 80% ( 80% dos expositores e 95% dos visitantes). A feira sob comando de João Paulo Pompermayer foi audaciosa ao iniciar o processo que sepre teve resistência de expositores tradicionais. Além disso a diretoria foi muito competende em decidir pelo foco no novo consumidor brasileiro.


Estruturado desde 2010 pela diretoria da Movelsul Brasil, o processo de direcionamento da feira para a nova classe média brasileira teve início com a contratação do Instituto Data Popular, empresa especializada em pesquisa e consultoria sobre o comportamento da classe C. Já a mudança na forma de distribuição dos stands supriu a necessidade de reinvenção da Movelsul, alinhando-a ao modelo seguido pelas maiores feiras de móveis do mundo. A segmentação por tipo de produto estreitou ainda mais as relações comerciais entre expositores e clientes, acelerando a decisão de compra. Os dados são da Romagna Marketing e Pesquisa .A 19ª edição da Movelsul Brasil ocorre de 24 a 28 de março de 2014. Para mais informações, acesse www.movelsulbrasil.com.br.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment