45 acidentes na curva da morte em 6 meses. Até quando o Daer vai esperar?
Em 13 de junho um grave acidente no quilômetro 218 da RSC-470 vitimou Osmar Luis Correa, de 49 anos. Ele era condutor do Ford Cargo com placas de Caxias do Sul que colidiu contra um paredão de pedras no trecho conhecido como “curvas da morte”;

Em 22 de junho três pessoas ficaram feridas após a colisão frontal de um automóvel Kadett, com placas de Cafelândia (PR) e uma caminhonete Hilux, com placas de Bento Gonçalves. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 218, na RSC-470, trecho conhecido como “curvas da morte”. No mesmo dia , no mesmo trecho, três acidentes simultâneos foram registrados, sem feridos.

Desde janeiro deste ano 45 acidentes foram registrados neste trecho . Nesta terça-feira (31.07) mais um grave acidente .Uma colisão entre um Citroen C3 com placas de Garibaldi e um Astra de Carlos Barbosa deixou os dois condutores feridos. O acidente aconteceu no quilômetro 220.

Quantos mais acidentes teremos que noticiar para que algo seja feito? É preciso urgentemente melhorar a sinalização no local, instalar redutores de velocidade e nos acessos ao Bairro Santa Rita, Vale dos Vinhedos, Garibaldina via SCA e Fundação Geremia melhorar a iluminação. São medidas paliativas até que a tão esperada duplicação da rodovia não seja feita. Isso é de responsabilidade da 2ª Superintendência Regional do Daer, com sede em Bento Gonçalves. É deles a responsabilidade pelos acidentes no trecho ainda que os motoristas sejam imprudentes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment