O Boticário reinaugura em Bento ainda mais Sensorial


A empresária Maria Glaci Carboni recebe amigos, convidados e clientes nesta segunda-feira para a reinauguração da nova loja do Boticário na Via del Vino. A loja apresenta o novo conceito da marca, denominado de Prisma.Além do novo design de interiores, a tecnologia é o principal atrativo da loja. Na nova loja do Boticário é possível pesquisar sobre perfumes e produtos de beleza em tablets e experimentar fragrâncias de forma sensorial. Outra novidade é o espaço presente”, onde o próprio cliente pode customizar as embalagens para presentes e, até mesmo, fazer um cartão com uma foto tirada na hora.

Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros. O Grupo Boticário também esta presente no comércio porta a porta, além de multiplicar marcas e canais de venda. Há dois anos, criou a “Quem disse, Berenice?”, de lojas de maquiagem, e a The Beauty Box, varejo multimarca. Em 2010, iniciou projeto-piloto no porta a porta com O Boticário. No ano seguinte, veio a Eudora, de venda direta, com lojas conceito e e-commerce. Em Bento Gonçalves a franqueada da marca ,Maria Glaci Carboni, comanda uma equipe formada por 14 funcionários e 240 revendedoras de venda direta. Na cidade são mais duas lojas localizadas nos Shoppings L'Amércia e Bento Gonçalves.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment