Pedágio entre Bento e Farroupilha


Repercute negativamente em vários municípios da serra, a entrevista concedida a uma rádio de Farroupilha  pelo Deputado Estadual Álvaro Boesio do PMDB que afirmou existir estudos feito pelo governo onde prevê a implantação de novas praças de pedágio no Estado, uma delas entre Bento e Farroupilha. Não acredito que haja estudos, como também não acredito que o governador Sartori tenha determinado isso. Mas pode ser uma solução para acabar com a péssima situação da estrada, que também precisa de duplicação.

Dito assim, simplesmente a população será sempre contra. Mas é preciso pensar mais. Ora o que temos hoje é uma estrada em péssimas condições e um governo estadual sem recursos para manter estradas. Aliás, a manutenção de estradas já há muito tempo não deveria ser responsabilidade dos governos. Sou a favor da privatização de estradas e dos pedágios, mas com IPVA bem menor. A transferência de responsabilidade garantiria um serviço de maior qualidade aos usuários. Uma estrada privatizada e um pedágio com uma tarifa justa irá dar ao usuário segurança, assistência e qualidade. Pode ser uma saída.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment