Soprano lança Projeto Mobilidade para impulsionar as vendas


A Soprano de Farroupiha anuncia a adoção de um novo sistema de automação de força de vendas chamado de Mobilidade. O principal objetivo do projeto é agilizar o sistema de vendas e facilitar os negócios de representantes e vendedores, pois poderão fechar negócios por meio de um software exclusivo para tablets.Este projeto está focado nas divisões de Construção Civil, Utilidades e Materiais Elétricos com apoio da Divisão de Serviços Corporativos, mais precisamente da TI. “O objetivo do Projeto Mobilidade é tornar a equipe de vendas mais produtiva, com isto, permitir que os representantes e vendedores façam seus pedidos e tenham as informações necessárias para o seu trabalho com mais precisão”, declara Fabricio Justo, Coordenador de Projeto.

Os resultados esperados incluem melhor atendimento ao cliente, mais vendas no local (aumento do mix de produtos) e maior retenção e fidelidade do cliente. Outro ponto importante é a diminuição no tempo de recebimento de pedidos pela empresa. As vantagens são a portabilidade e a velocidade das informações por meio de tablets; todas as informações centralizadas em um único local; apresentação do portfólio de produtos diretamente na tela, sem necessidade de material impresso; elaboração de pedidos e orçamentos junto ao cliente; eliminação de ruídos entre o representante/vendedores e empresa; autonomia para a equipe de vendas e redução de erros em pedidos e situações exclusivas. Com 60 anos de história, a Soprano oferece soluções para diversos segmentos de mercado, produzindo um amplo mixde produtos através de quatro divisões de negócios: Divisão Construção Civil, Divisão Hidráulica, Divisão Materiais Elétricos e Divisão Utilidades .
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment