Sartori anuncia 6 novos secretários

O governador José Ivo Sartori anunciou, na manhã desta quinta-feira, os nomes dos novos secretários estaduais.As mudanças envolvem as casas Militar e Civil, e as secretarias de Minas e Energia; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Segurança Pública; da Educação; de Obras, Saneamento e Habitação, e do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos. Os atos de posse dos novos secretários serão marcados nos próximos dias. Os novos secretários são:

— Casa Civil: Fábio Branco (PMDB)
— Desenvolvimento Econômico: Márcio Biolchi (PMDB)
— Educação: Ronald Krummenauer
— Obras, Saneamento e Habitação: Fabiano Pereira (PSB)
— Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos: Maria Helena Sartori
— Minas e Energia: Artur Lemos

Na pasta da Educação assume o diretor-executivo da Agenda 2020 Ronald Krummenauer no lugar de Luís Antônio Alcoba de Freitas, que deixa o governo com a saída do PDT. A escolha para a Educação foi a mais surpreendente porque Krummenauer é considerado alguém de fora da política tradicional.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment