Bento Gonçalves é a 3ª melhor cidade para se investir no Estado

Estudo elaborado pela consultoria Urban Systems, ranking nacional que considera 309 municípios com mais de 100 mil habitantes aponta Bento Gonçalves, a capital brasileira da Uva e do Vinho como o 25º município entre os melhores para fazer negócio no País, lista que desde 2014 é divulgada anualmente pela revista Exame.

A líder deste ano foi a cidade de São Paulo, que desbancou a bicampeã e também paulista Barueri (5ª). Entre os municípios do RS, Bento ficou atrás apenas de Porto Alegre e Santa Cruz do Sul. A Capital gaúcha aparece como terceira cidade mais favorável aos negócios no País e Santa Cruz a 23ª colocada. Bento Gonçalves, subiu de 85º para 25º colocado e é o terceiro melhor município gaúcho no ranking.

Com leis municipais de incentivo ao empreendedorismo que proporcionam geração de emprego e renda, alta qualificação de mão de obra e importantes índices de desenvolvimento social fazem de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, um pólo de desenvolvimento e atração para novos negócios.

Saiba mais clicando aqui

O Ranking

1 – São Paulo
2 – Vitória (ES)
3 – Porto Alegre
4 – São Caetano do Sul (SP)
5 – Barueri (SP)
6 – Florianópolis (SC)
7 – Curitiba (PR)
8 – Rio de Janeiro
9 – Belo Horizonte
10 – Santos (SP)
23 – Santa Cruz do Sul
25 – Bento Gonçalves
30 – Passo Fundo
35 – Santa Maria
44 – Caxias do Sul
75 – Erechim
81 – Pelotas
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment