Miolo comemora alta de vendas na China

A Vinícola Miolo deve encerrar 2017 consolidando o mercado chinês como o 3º maior mercado da marca no exterior, atrás de Inglaterra e Estados Unidos. A informação foi divulgada durante a ProWine China, realizada em Shanghai. Com consistente promoção de seus vinhos e espumantes as vendas da Miolo na China deverão representar 15% do total das exportações do Grupo.A Miolo possui 6 lojas exclusivas no país: duas delas foram inauguradas em 2011 e quatro foram abertas este ano, o que reforça a importância do mercado chinês para a vinícola e a crescente preferência dos consumidores chineses pelos vinhos de uma das marcas mais importantes e premiadas do Brasil. As lojas estão localizadas em Shanghai (3 unidades), Guagzhou, Haikou e Sanya.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal