Miolo comemora alta de vendas na China

A Vinícola Miolo deve encerrar 2017 consolidando o mercado chinês como o 3º maior mercado da marca no exterior, atrás de Inglaterra e Estados Unidos. A informação foi divulgada durante a ProWine China, realizada em Shanghai. Com consistente promoção de seus vinhos e espumantes as vendas da Miolo na China deverão representar 15% do total das exportações do Grupo.A Miolo possui 6 lojas exclusivas no país: duas delas foram inauguradas em 2011 e quatro foram abertas este ano, o que reforça a importância do mercado chinês para a vinícola e a crescente preferência dos consumidores chineses pelos vinhos de uma das marcas mais importantes e premiadas do Brasil. As lojas estão localizadas em Shanghai (3 unidades), Guagzhou, Haikou e Sanya.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment