Mostra "Case em Bento" confirma crescimento do mercado de casamentos

Resultado de imagem para quer casar comigo bento gonçalves
Será nesta terça-feria o Lançamento da Mostra "Case em Bento". Muitas novidades serão apresentadas para expositores, visitantes, fornecedores e imprensa. O evento ocorre junto da Expobento, de 15 a 17 de Junho de 2017. A mostra reúne as empresas, fornecedores e profissionais de Bento Gonçalves especializadas em casamentos.

A despeito da crise, o mercado de festas vai muito bem. Em 2016, os brasileiros desembolsaram 17 bilhões de reais com eventos sociais, segundo dados do Instituto Locomotiva para a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). A quantidade de casamentos está em ascensão desde 2013, passando de 1 milhão ao ano, e os gastos com a cerimônia aumentam, em média, 10,4% ao ano. De 2013 a 2016, o crescimento foi de 25%.

Em Bento Gonçalves, é crescente o número de noivos de todo o país que escolhem a terra do vinho para celebrar sua união. O lançamento da mostra acontece no Dall Onder Grande Hotel a partir das 19 horas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment