Ordens judiciais não são para ser discutidas, são para ser cumpridas. A festa acabou!

Resultado de imagem para predio do sindicato são bernardo
O PT e Lula seguem tripudiando da justiça e da PF.  A estratégia do PT é deixar o presidente sempre cercado do maior número de apoiadores, de modo que ele fique blindado diante de qualquer ação que a polícia federal tente implementar. 

Estão fazendo o Brasil e o povo brasileiro de palhaços diante do circo armado em São Bernardo.

Chega ser irreal o que está acontecendo no país com a ordem de prisão contra Lula. Uma afronta ao poder constituído. Já passa da hora em que policiais federais deveriam acabar com o circo armado pelo PT e sua militância para impedir que a ordem de prisão do juiz Sérgio Moro seja cumprida.

Lula não quer se render e passar a impressão de ter se “curvado” ao juiz Moro e à força tarefa da Lava Jato. Além disso, movimentos sociais que participam das mobilizações em defesa de Lula fizeram chegar ao ex-presidente posicionamento contrário à rendição do petista. Alguns deles disseram que estariam dispostos a resistir fisicamente ao cumprimento do mandado de prisão.

O PT quer confronto. Pessoas que participaram das conversas disseram que a radicalização de aliados do ex-presidente faria parte de uma estratégia para tentar apressar o julgamento das Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADCs) sobre a prisão em segunda instância no Supremo Tribunal Federal (STF).

Querem criar um clima de animosidade para que o judiciário use da prudência para deixar Lula solto.

Desde a noite de ontem (6), o comando da Segurança Pública se preparou para a “resistência de Lula e dos petistas”. Dois pelotões do 3º Batalhão da tropa de choque foram enviados para São Bernardo do Campo.

São cerca de 60 homens com um caminhão lançador de água. Todo o restante do Comando de Policiamento de Choque permanece em prontidão em São Paulo. Ainda não há ordem para que a tropa capture o líder petista.

Ordens judiciais não são para ser discutidas, são para ser cumpridas. A festa acabou!
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment