14º Congresso da Federasul será em Gramado dia 08

Resultado de imagem para 14º congresso da federasul
Com o tema “Desenvolver e Transformar”, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) programou para os dias 8 e 9 de junho, no Hotel Master Premium, em Gramado, seu 14º Congresso que, tradicionalmente, reúne lideranças do Estado integrados às entidades empresariais do Rio Grande do Sul.

Com um olhar focado na política, o Congresso da Federasul vai ouvir desde o desembargador, representante da Justiça Federal no TRF-SP, Fábio Pietro; o escritor, doutor em Ciências Sociais, mestre em Sociologia, Jorge Caldeira; o publicitário Fábio Bernardi e o cientista político, Fernando Schüler, além de um debate com os pré-candidatos ao Piratini. Na pauta deste debate, a Federasul vai perguntar aos candidatos: “Como construir um Rio Grande do Sul livre e favorável ao desenvolvimento?

No viés econômico e empresarial, o diretor-presidente da Randon, David Randon, fala sobre a trajetória empreendedora de seu pai, Raul Randon, falecido em março passado e que será homenageado no Congresso. Também com este foco, a Federasul vai abrir espaço para apresentar “Os gaúchos que fazem acontecer” mostrando casesde empreendimentos como a galeteria DiPaolo e a Picadilly, que serão apresentados pelos seus presidentes, Paulo Geremia e Cristine Grings Nogueira, respectivamente.

O sucesso na questão de Compliance da Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados também será apresentado como exemplo de dedicação. Quatro filiadas também preparam cases, mostrando as soluções adotadas e que renderam projetos de sustentabilidade
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment