Prefeitura de Bento irá leiloar terrenos sem uso

A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Finanças realiza no dia 31 de julho, Concorrência Pública 12/2018, para a venda de 19 bens imóveis de propriedade do Município. Todos os imóveis disponibilizados serão entregues livres e desembaraçados de qualquer restrição para os compradores.

Os valores arrecadados somente poderão ser utilizados em aquisição de outros bens imóveis ou em aplicação no Passivo Atuarial do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município, garantindo assim, que os valores que seriam investidos na aplicação do Passivo, sejam alocados em áreas importantes para o atendimento a população.

Os interessados em participar devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso, é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência.

Será concedido o percentual de 5% de desconto para o pagamento do valor à vista. Também será possível o pagamento do valor em 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas ou em 24 parcelas, sendo à entrada de 20% do valor proposto.

No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e cópia da inscrição estadual (em caso de pessoa jurídica) e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.

A abertura dos envelopes ocorre no dia 31 de julho, a partir das 13h30, na Secretaria de Finanças, na Avenida Osvaldo Aranha, 1.105. Edital e anexos estão disponíveis no site www.bentogoncalves.rs.gov.br licitações, Processo: 143/2018. Mais informações pelo telefone (54) 3055-7439 e/ou 3055-7118.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment