Wine Weekend 2018

De 28 de junho a 1º de julho, acontece em São Paulo, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera o Wine Weekend 2018. Em sua nona edição, a Wine Weekend São Paulo Festival – o maior evento de vinho do país – mostrará evolução desse setor no Brasil. O visitante do evento participará de palestras, exposições de arte, música ao vivo, jantares temáticos, oficinas e workshops, tudo voltado ao tema do vinho.

Mais de 80 expositores nacionais e estrangeiros já confirmaram presença. Serão apresentados mais de 2.000 rótulos com preços diferenciados e descontos de até 70%. As vendas serão feitas de forma direta entre os produtores/importadores e os consumidores. Mais de 190 países terão seus rótulos representados na feira, dentre eles Chile, Itália, Espanha, Argentina, Austrália e Estados Unidos.

Vinícolas gaúchas participam do evento, como é o caso da Aurora. A maior e mais premiada vinícola do Brasil leva novidades, vinhos premiados e rótulos consagrados. O vinho medalha Duplo Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas Brasil 2018, Pequenas Partilhas Notáveis da América Cabernet Franc, é uma das boas opções de compra da Aurora no evento, assim como o azeite extra virgem chileno da mesma linha.  Mais informações do evento em www.vinhomagazine.com.br/ww/.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment