Datena não vai mais

O apresentador José Luiz Datena, um dos líderes de intenções de votos para o Senado, desistiu da campanha eleitoral. Ele havia se afastado do programa na TV Bandeirantes para seguir carreira política, no entanto, desistiu e anunciou que voltará à TV nesta segunda-feira. Datena iria se candidatar pelo partido DEM para uma das vagas de senador por São Paulo.

Ele não emitiu comunicado oficial, mas apareceu no programa “Brasil Urgente”, da Band. Pela legislação, radialistas, que são apresentadores de programas, ou comentaristas que queiram se candidatar, devem que se afastar da grade de programação de suas emissoras até 30 de junho. Esta foi a primeira aparição de Datena na TV desde que anunciou sua pré-candidatura e filiação partidária. O apresentador é filiado ao DEM e chegou a participar de um evento da sigla para lançar pré-candidatura na coligação com o ex-prefeito João Doria (PSDB), pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, em 27 de junho. Nos últimos dias, contudo, Datena já havia indicado que sua entrada na disputa já não era mais certa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment