Festa Nacional da Música este ano será em Bento

Resultado de imagem para festa nacional da musica bento
Reunindo anualmente toda a representatividade da arte musical, artistas de todos os estilos, autores e compositores, Bento Gonçalves sedia o maior encontro da música da América Latina: a Festa Nacional da Música. Neste ano, o evento se dividirá em duas etapas: uma será realizada na capital, de 11 a 18 de outubro, e se chamará Cidade da Música, e a outra será na Serra Gaúcha, de 21 a 24 do mesmo mês.

A Festa irá reunir talentos da música brasileira como Sérgio Reis, Dodo e Pixote, Sá (da dupla Sá e Guarabyra), Michael Sullivan, Nando Cordel, entre outros. Já no palco Rock, Detonautas, Fevers e Barão Vermelho serão algumas das atrações. E para conservar a tradição gaúcha sobem no palco especial Berenice Azambuja, Daniel Torres, Tatiéle Bueno e Tchê Guri.

A música gospel também vai estar presente na Festa com o Festival de Promessas – considerado uma das maiores celebrações da música cristã no país e responsável por trazer grandes nomes do gênero. A atração ocorrerá no dia 21, a partir das 13h, na Rua Coberta. O espetáculo será conduzido pelo cantor e apresentador Fabinho Vargas, com a participação já confirmada de Ton Carfi, Anayle Sullivan, Preto no Branco, Daniela Araújo, Eli Soares, Willy Gregory e Davi e Verônica Sacer. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.

Na programação geral, palestras, Jam Sessions, projetos e atividades em escolas da rede municipal com o coreógrafo Carlinhos de Jesus, além do espaço Ecad, que discutirá assuntos relacionados aos direitos autorais.

A 14ª edição da Festa Nacional da Música conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo. A programação completa disponível no www.festanacionaldamusica.com.br.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment