Desconstrução é finalidade comum as entrevistas já exibidas em alguns programas de TV

A série de entrevistas que a Globo tem levado ao ar com os presidenciáveis, cujo único objetivo é desconstruir a imagem dos candidatos tem sido objeto de memes e polêmica, sobretudo pela falta de conteúdo que poderia ser útil ao eleitor brasileiro. Nesta quarta-feira, finalmente o primeiro candidato que conseguiu calar Bonner e Renata com respostas apropriadas recheadas de planos e propostas de governo, foi Geraldo Alckmim.

Bem humorado, mostrou segurança quanto à possibilidade de crescimento de sua candidatura, chegando a brincar que seu sonho é cobrir uma eleição em que os jornalistas sejam os candidatos para perguntar a eles por que não decolam.

Na bancada do principal noticiário do país, passou 15 minutos respondendo a inquirições sobre corrupção, começando com acusações de caixa2 envolvendo o cunhado, passando pela companhia indesejada de aliados acusados no Centrão e no PSDB e desembocando nas obras só Rodoanel. Perguntas de jornalistas na tarefa primordial de desconstruir. Assim como as anteriores, a entrevista do JN foi pancadaria pura.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment