O desafio de Eduardo Leite e Geraldo Alckmin: Crescer entre os seus

Não há dúvida que a candidatura ao governo do estado do RS de Eduardo Leite (PSDB), como também de Geraldo Alckmin à presidência irão crescer nos próximos dias. Ambos possuem o maior tempo de TV e rádio, mas também possuem importantes coligações e apoios. Mas há um fato que está travando o crescimento mais acelerado dessas candidaturas. O de que muitos candidatos a deputado estadual e federal estão fazendo santinhos e deixando em branco o local para indicação do governador e do presidente. Ou seja, fazem de forma independente sua campanha, ou pior apesar de estarem coligados na majoritária estão apoiando candidatos adversários.

No RS, por exemplo, o ex-governador Jair Soares aprofundou, o racha entre a militância do PP no estado, onde alguns apóiam Bolsonaro e outros simplesmente não seguem as orientações da coligação que tem Eduardo Leite e Geraldo Alckmim como candidatos.

O coordenador da campanha de Alckmin no Estado, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP) disse à jornalistas que não se surpreende com o apoio de Jair Soares a Bolsonaro:

— Ele já fez isso em 1986. Saiu do então PDS, demitiu os companheiros que estavam no governo e depois se arrependeu. Tenho certeza de que ali adiante ele vai perceber que está cometendo um erro e voltará para o caminho certo.

Pasin term razão, logo, logo os que hoje “viram as costas” terão que pedir apoio ali na frente.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment