Eduardo Leite declara finalmente voto em Bolsonaro

Resultado de imagem para eduardo leite
Uma decisão demorada que pode custar a perda de alguns milhares de votos, foi tomada nesta quarta-feira pelo candidato ao governo do RS, Eduardo Leite (PSDB). Ele afirmou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. Essa decisão demorou para sair. O seu adversário, José Ivo Sartori foi mais estrategista e já na segunda-feira, pós eleição, declarou apoio ao candidato do PSL a República.

A decisão foi tomada após uma reunião do conselho político da campanha, no final da manhã. Durante mais de uma hora, dirigentes e parlamentares do PP e do PSDB, além do candidato a vice Ranolfo Vieira Júnior (PTB) e do presidente do PTB, Luis Carlos Busato, discutiram o assunto. Leite chegou a viajar para Brasília para participar de uma reunião da direção nacional do PSDB.

Convencido de que a eleição estava em risco e que muitos eleitores estavam manifestando contrariedade com as afirmações ambíguas sobre a disputa à Presidência, o tucano acabou se rendendo.

Com informações da ZH.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment