Próximo congresso Nacional dos sindicatos ligados ao comércio será em Bento

Resultado de imagem para Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE) fortaleza

Foi oficialmente anunciado que Bento Gonçalves será a próxima cidade-sede do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que será realizado entre os dias 20 e 22 de maio de 2020. A apresentação foi feita pelo presidente do Sindilojas Regional Bento e vice-presidente da Fecomércio-RS, Daniel Amadio, durante a programação do 35º Congresso, em Fortaleza/CE.

Realizado anualmente, o CNSE se consolidou no calendário sindical como um dos eventos mais importantes para os dirigentes empresariais do setor terciário, uma vez que promove o encontro de entidades com demandas e necessidade semelhantes e, com isso, possibilita a troca de experiências e discussões em busca de melhores condições de empreendedorismo.

Durante o anúncio do evento, Amadio reforçou que o Rio Grande do Sul está preparando uma programação que vá ao encontro das expectativas dos congressistas, mantendo o alto nível dos painéis e palestras. “Bento Gonçalves está de braços abertos para receber todos os sindicatos do Brasil e convido-os para conhecerem as belezas da Serra gaúcha”, destacou.

O 36º CNSE será organizado pelo Sindilojas Regional Bento, com apoio de sindicatos empresariais gaúchos e da Fecomércio-RS.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal