Festival do Rio Grande do Sul de Paris terá representação de Bento

Registros do Festival do Rio Grande do Sul em Paris. Em 2019, chega a sétima edição.
O prefeito de Bento Gonçalves, participa a partir do dia 19, em Paris na França do Festival do Rio Grande do Sul de Paris, que chega à 7° edição em 2019. Promovido pela Association Sol do Sul, uma associação franco-brasileira, o Festival é um evento anual e pioneiro que tem como objetivo promover um Brasil diferente, apresentando ao povo francês atividades artísticas, palestras, exposições e projeções para o público de todas as idades, degustações de chimarrão e espaço para a promoção turística, sem esquecer o tradicional churrasco gaúcho, que marca o encerramento do festival.

O festival irá ocorrer de 19 a 22 de setembro. Em 2018, 500 pessoas participaram do evento. Conforme os organizadores, está focado em três pilares: cultura, turismo e economia. Os artistas que participam do evento – músicos, dançarinos e palestrantes –, vêm especialmente do Brasil para o Festival. O prefeito de Bento será palestrante no painel: " “Apresentação do Potencial Turístico e Econômico do Sul do Brasil”. O Secretário de estado de desenvolvimento da agricultura, Covatti Filho, também irá participar representando o governo do Estado. ( Com informações do DG).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment