Ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni estará em Bento nesta sexta-feira

Resultado de imagem para ministro onyx vinhos
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, deve encaminhar nesta sexta (27), em Bento Gonçalves, um protocolo de intenções para criação de um fundo de apoio ao setor da uva e do vinho com base no Imposto sobre Serviços Industrializados (IPI) recolhido na venda das bebidas. Em entrevista ao programa Gaúcha Hoje da rádio Gaúcha Serra nesta quinta-feira (26), o ministro explicou que o fundo deverá ser administrado de forma paritária entre o governo federal e o setor vitivinícola brasileiro. As informações são da Gaúcha Serra. Onyx participa de evento festivo de 30 anos da Vinícola Miolo no Vale dos Vinhedos e deverá no evento confirmar o anúncio.

"Devo levar ou encaminhar, pessoalmente, um protocolo de intenções, durante a minha visita à Bento Gonçalves nesta sexta-feira (27). Será um protocolo de intenções a ser assinado entre o governo federal, através desses ministérios e o setor de uva e do vinho do Rio Grande do Sul. Depois virão os demais estados brasileiros. Nós nos comprometemos com a criação de um fundo de apoio ao setor com base no IPI para dar condições para que o setor vitivinícola gaúcho e brasileiro tenham como enfrentar o escalonamento que vem do acordo entre Mercosul e União Europeia, reduzindo gradativamente, ao longo de oito anos, a tarifa de importação. Esse fundo será administrado de forma paritária entre o governo federal e o setor vitivinícola brasileiro. O fato é que nós dialogamos com todos os representantes e nos comprometemos de que, até o final do ano, a gente levaria para a região esse protocolo de intenções ao setor. Como participarei nesta sexta-feira de uma Feira do Vinho em Bento Gonçalves, então vou apresentar esse assunto", disse em entrevista.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment