Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, apresenta o "O Brasil que estamos construindo juntos" em Caxias

Resultado de imagem para ministro onyx palestra em poa
O ministro Onyx Lorenzoni, cumpre agenda neste final de semana na serra. Na sexta o ministro-chefe da Casa Civil, vai palestrar em reunião-almoço extraordinária da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. Em Caxias, Onyx deverá visitar o Hospital Pompéia, para fazer a entrega oficial de emenda parlamentar que destinou à entidade quando era deputado federal. Após, vai até a UCS para conhecer a pesquisa sobre a produção de grafeno (uma das formas do carbono, assim como o diamante, o carvão e o grafite). Na sequência, o ministro deve conhecer as obras do Hospital Geral. No final da tarde Onix deverá estar em Bento, onde a noite participa de um evento no Vale do Vinhedos, na Vinícola Miolo.

Na palestra em Caxias, Onix deverá apresentar um retrospecto das ações do Governo Federal até aqui e suas perspectivas. Reforma Previdenciária, tributária, equilíbrio fiscal, criação de empregos, redução da máquina pública e privatizações estarão entre os assuntos que deverão ser abordados pelo Ministro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment