Soprano conquista o prêmio Top Cidadania 2019


Com o case do Programa Recriar, a Soprano é vencedora do Prêmio Top Cidadania 2019 – Categoria Organização. A premiação, concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), evidencia e reconhece anualmente as empresas com as melhores práticas sociais que tenham por finalidade assegurar condições de melhoria da qualidade de vida das pessoas e a efetivação da cidadania, que incentive a formação e a promoção humana e visem gerar um retorno para as sociedades atuais ou futuras. A solenidade de entrega ocorre dia 2 de outubro, em Porto Alegre.

O Programa Recriar tem suas atividades desenvolvidas pelo Instituto Adelino Miotti (IAM), braço social da Soprano. Ele oportuniza formação pessoal e profissional, desenvolvendo conhecimentos, habilidades, atitudes, valores e princípios, preparando os jovens com idades entre 16 e 17 anos para o mercado de trabalho e para os desafios da vida.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment