Ábile Componentes abre em Flores da Cunha



Inaugura nesta quinta-feira (10) em Flores da Cunha, a Ábile Componentes, nova empresa do Grupo SAS Plastic, que possui 28 anos de tradição na produção de peças plásticas, metálicas e ferragens para a indústria moveleira. Focada no público A e B, a nova loja abre as portas com a proposta de trazer para a região soluções completas e inovadoras para segmento arquitetônico e moveleiro.

A loja vai atender também o consumidor final com grande variedade de produtos complementares – mais de 3.500 itens – em um espaço de 500 m².

A ideia é que os profissionais da marcenaria possam visitar o espaço com seus clientes para, juntos, visualizarem os acessórios antes de projetar o mobiliário para quartos, cozinhas, área de serviço e demais ambientes da casa”, diz Josiele Stuani, que ao lado do irmão Ederson Stuani tocam o negócio.

Entre as principais soluções que a Ábile irá oferecer em seu portfólio, estão sistemas de aberturas de portas, fechaduras, divisórias internas para gavetas e armários, cabideiros, pés para mesas, coifas, cubas, cooktops, assim como sistemas de iluminação de LED para móveis, máquinas e ferramentas para marcenaria. Uma das exclusividades que o cliente encontrará na loja serão os produtos tecnológicos da grife Ninka, graças a um grande movimento da empresa para trazer a marca alemã para o país. O showroom também contará com as variadas linhas de componentes da Tramontina, Blum, Papaiz e SAS Plastic.

O renomado arquiteto Rodrigo Kirck, vencedor dos prêmios A’ Design Awards, Property Awards e Architizer A+ Awards, estará presente no evento de abertura e conduzirá um bate-papo com o tema “O processo criativo pautado na experiência”.

A Ábile Componentes está localizada na Av. 25 de Julho, nº 3877, no bairro São Cristóvão, em Flores da Cunha. O atendimento ao público será feito a partir do dia 11 de outubro, de segunda à sexta, das 8h às 19h. (Fonte: Osul).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment