Breton vai abrir superloja com 900 m² no DF

Imagem relacionada
Um dos ícones do varejo de móveis de luxo, a rede Breton vai acelerar seu plano de expansão no País. Depois de inaugurar uma unidade na capital baiana, vai abrir uma superloja com 900 m² no Distrito Federal. Trata-se do nono endereço dentro do plano de expansão. “Estamos há tempos visando um espaço para instalar a marca em Brasília, e isso agora se tornou possível”, disse Anette Rivkind, diretora da Breton. “Não poderíamos ficar fora da cidade onde são tomadas as grandes decisões que ditam os rumos do país.” Atualmente, a rede possui oito lojas, e duas galerias, no Panamá e na República Dominicana.

Fundada em 1967, a empresa brasileira Breton possui hoje 360 funcionários e oito lojas: quatro em São Paulo, uma em Campinas, uma em São José dos Campos, uma no Rio de Janeiro e uma em Salvador. Sob direção familiar desde seu início, a marca é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças. Em seu mix de produtos estãomóveis para áreas internas, externas, linha corporativa e objetos de decoração. (Nota publicada na Edição 1141 da Revista Dinheiro)
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment