A SCA, marca de mobiliário com sede em Bento Gonçalves (RS), deu início a uma nova fase em sua atuação no mercado brasileiro e internacional. As mudanças começam pela renovação da logomarca.Na concepção, a agência suíça Seven Swiss Made Studio esteve à frente da criação da nova identidade visual que enaltece a relação da SCA com os ambientes e as pessoas. Junto com a mudança visual da marca, a nova campanha da marca destaca a ligação humana que cada mobiliário SCA constrói com as pessoas. Todo material acompanha a mensagem “Ambientes que inspiram emoções”. De acordo com Priscila Manfroi, diretora de marketing da SCA, “o novo branding da SCA destaca os atributos que sempre nos elevou no mercado e a percepção apurada que nos permitiu acompanhar os novos comportamentos de consumo e desenvolver produtos alinhados com as tendências e demandas do novo morar. Um mobiliário não deve apenas compor a decoração de um ambiente, mas sim integrar a vida das pessoas e a nossa marca enfatiza esse conceito”, afirma .
Em paralelo com as mudanças de comunicação a marca , com 52 anos, se reestruturou e se preparou para produzir projetos personalizados e sob medida, com o prazo de 30 dias corridos. Com 30 revendas no Brasil , a SCA celebra a chegada de novas operações ainda em 2019. Recentemente a empresa efetivou a retomada dos mercados de Brasília (DF) e Aracaju (SE) e, até o final do ano, ainda estão previstas a abertura em mais cinco cidades: Belo Horizonte (MG), Goiânia (SP), Maringá (PR), Salvador (BA) e Ribeirão Preto (SP). Com um projeto robusto de expansão e consolidação da rede, para 2020 a SCA estima a chegada de 15 novas revendas no Brasil.
Blogger Comment
Facebook Comment