Ascon apresenta nesta segunda os resultados do censo imobiliário 2019

Resultado de imagem para censo imobiliário bento gonçalves

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, no Pub Latitude 29, em Bento Gonçalves, a Ascon Vinhedos apresentará os dados do Censo Imobiliário de Bento Gonçalves – Edição 2019.

Realizado pela Ascon desde 1998, o Censo Imobiliário chega a sua 22ª edição e conta mais uma vez com a coordenação de Rafael Panazzolo, Vice-presidente de Qualidade e Produtividade da entidade. Como novidade nesta edição, a apresentação dos dados terá a participação de Adelgides Stefenon, com análises sobre os dados obtidos pela pesquisa.

A coleta de dados do Censo Imobiliário iniciou no mês de agosto e pesquisou empreendimentos residenciais situados em Bento Gonçalves, com áreas superiores a 500 m², que fossem novos e estivessem à venda ou que tiveram suas unidades vendidas no último ano (de agosto/2018 a julho/2019). A data base para preenchimento das informações foi 31 de julho de 2019 e as obras industriais e comerciais, imóveis para aluguéis e revendas não foram consideradas no levantamento. A pesquisa tem por objetivo ser uma ferramenta para o planejamento das empresas do setor da construção civil.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal